Voltar ao Fórum de Amizades Mwangolê

Registe-se hoje e participe no fórum mais fixe para fazer novas amizades. Regite-se, é fácil, rápido e grátis.
Se você já tem registo feito clique, entre e participe. A publicidade de empresas é proibida. Fale connosco.
Fórum Clube Mwangolê! BOAS-VIDAS e BOAS AMIZADES!Adicione um novo Topico ou resposta
 Autora / Assunto  Mensagem  Data / Tempo 
Mangolê
Desbunda, o Entretenimento for
Onde se fala de grandes pitéus comida, festas, discotecas, Rádio, Tv e Jornal, etc

Contamos consigo!

Possa a Paz prevalecer Entre todos nós! Somos Família!

alexandre yewa - Rede Mangolê de Internet.
02 Feb 2004 01:07
Mangolê
Rdp África
Ai que saudades do programa do Grande Ismael Mateus na Rdp África!

E já agora, qual é o seu programa predilecto da Rdp África neste momento?

Eu ando um pouco fugido da Rdp África pois parece que durante um tempo a rádio era só destinada ao futebol.

obriago
06 Feb 2004 01:11
Mangolê
Tpa está a produzir bem
Sim Senhora, a Tpa - Televisão Pública de Angola - anda a produzir bem!

Aplaudo com bastante alegria a série "Conversas do Quintal". Julgo que ela é um excelente motor de arranque para a produção nacional de qualidade na área do humor televisivo.

Com as participações de Orlando Sérgio, Luís Kifas, Andreza Bernardo, Mónica Alexandre, Wime Bráulio e Vanda Pedro esta série agrada-me decididamente!

Cada episódio tem a duração de 30 minutos. A Rtp África tem estado a transmitir nos seguintes horários e datas:

2ª Feira - 06:05(da matina)
Domingos - 09:30 (da matina) e a 00h30.

O programa Nila Show é que considero um pouco sem jeito...

Gostaria também de fazer notar a falta o sítio web oficial da TPA http://www.tpa.ao que pese embora exista o domínio, o mesmo deixou de funcionar faz meses... até quando esta situação?
06 Feb 2004 01:27
yewa
O pitéu até estala =)
Em Lisboa há já bastante escolha mangolê para pitar como deve ser.

Se alguém já foi a um desses restaurante é favor dizer alguma coisa aqui para o resto das e dos parentes ouviu?

Cá fica a lista:

ÁGUA DO BENGO

Um novo restaurante-bar com excelente comida angolana, de panela e de grelha, que deve o nome a um afluente do rio Kuanza. Chão de tijoleira, paredes côr-de-areia, redes pescadores, e uma bilha angolana para onde jorra água cristalina.

Música ambiente africana e, nos, dias de sorte, a voz de Angola e um Violão,ou não fosse Waldemar Bastos o mentor deste novo espaço.
Rua do Teixeira, 1, Bairro Alto, Lisboa, Tel. (21) 347 75 16.

MÃE PRETA 1

Restaurante angolano com funge de carne seca, feijão de óle de palma, kisangua e caril de gambas ao som das emissões da rádio RDP África.

Centro Comercial S. João de Deus, Av. Antônio José de Almeida, 5-D e E, lojas 604/605, Lisboa, Tel. (21) 796 81 I 6.

Mãe Preta 2

Rua das Taipas,nº 14 - Lisboa (Bairro Alto junto à PSP)
Horário: Aberto de 3ª a Domingo das 16h às 02h
Tel: 217 968 116

RESTAURANTE CASQUINHA DE SIRI
Fica situado no Edificio do Clube Naval em Belém, entre o Padrão dos Descobrimentos e a Estação Fluvial de Belém.
Convêm marcar a refeição com antecedência, dado que o espaço não é muito grande.A noite brasileira é às quintas feiras e a noite angolana aos sábados.Pode-se comer, com qualidade, entre outros pratos, muamba, kalulu(por encomenda), picanha,catchupa...

A partir das 23 horas toca um grupo de 3 angolanos(um deles é o Russo da Vila Clotilde), e pode-se dar um pé de dança .
Um dos donos é o lobitanga Jorge Perestrelo, um óptimo anfitrião.

Se alguém souberes de mais é também fazer o favor de dizer =)

Tudo de bom!

alexandre yewa - + 351 96 774 73 02 |
Haja Paz!
13 Feb 2004 06:11
Leadra Da Silva
Um sorriso significa felicidad
Aquele programa conversas no quintal e mesmo super cool isto e sinonimo de desenvolvimento.
Vão pra frente angolanos pra frente coragem.
Haja paz e amizade.
04 Mar 2004 13:03
yewa
Conversas no Quintal
Viva Leandra! =)

Olha, por acaso tens gravado a série?

Ando a procura de alguém que a tenha gravada ou em vhs ou dvd.

Já agora há um programa que tem vindo a merece a minha máxima atenção, chama-se África @qui (salvo o erro). Que também passa na RDP África.

Esse programa fala de África no geral. O interessante é a abordagem que fazem de África e também o facto de sempre inserirem endereços de sites para a pessoa visitar.

Confirmem e digam o que acham!

Té Já,

alexandre yewa
Haja paz e amizade!
04 Mar 2004 14:55
mawethn loth susso
mangole na finlandia
por caso a muitos jogens angolano se deixam cair pela disbunda ,e muito bom mas quando nao e de mais tambem ja fica muito mal tudo por excesso faz mal.em angola a muita mulher tambem tem muitas doencas a muita corropcao mas resimindo concluindo a mangole e bem fixe com a massa da pra viver estamos na euro a estudar e a procura de melhor condecoes de vida mas tambem aqui estamos bem fixe pessoal,cumprimentos para os SSP especiamente para o jeff brown que estudou comigo na cuba ...e o big nelo na alemanha.. meu nome verdadeiro :casimiro gelasio mae E-mail: meu numero 00358,409615282 finlad30 Mar 2004 07:20
yewa
Alô Finlândia!
Saudações Querido Mano Mawethn! :)

Passo a responder à tua mensagem.

Pessoalmente acho que tens razão no que concerne aos exageros. Mas será que já começamos a mudar? Será que já não nos estamos a dedicar mais às coisas com boa dose e medida?

Eu acho que mangolês já começam a ver que a desbunda faz parte da nossa cultura mas que não faz parte da nossa cultura a improdutividade, a corrupção, o desleixo e a falta de profissionalismo.

Eu posso estar enganado, mas ei, é o que eu acho.

Quanto a doenças, eu acho que quer homens quer mulheres as têm.

Tocando especiamente nas doenças sexualmente transmissíveis temos que ter imenso cuidado e respeito por nós e plo nosso parceiro.

Eu custumo dizer que por um momento de prazer uma vida deitada ao lixo. Com isto, não quero desmotivar as nossas irmãs ou irmãos com Sida, o que pretendo dizer é que quem ainda não a contraiu deve ter mais cuidado consigo e com os outros.

Para quem já a contraiu eu digo algo diferente, vamos fazer o nosso melhor para que mesmo com esta doença vivamos a vida em pleno e sejamos um exemplo de humanidade, ternura, respeito e amizade.

Esta é a minha visão, aguardo resposta.

Na Paz!

alexandre yewa
31 Mar 2004 10:58
yewa
Esqueci de por o sítio web
Eh pa, meu avilo Mawethn, caro irmão, esqueci de inserir na minha mensagem o endereço de domínio dos SSP.

Aqui fica: http://www.ssp-angola.com

Haja Paz,

alexandre yewa
31 Mar 2004 11:00
wilson
para novas amizades
gostaria de me relarcionarme com pessoas para novas amizades,e intercanbio22 May 2004 11:57
wilson
meu endereco
22 May 2004 11:58
Henrique frederico
preciso de amigos(as)
Epa muangolês, Eu estou em CABINDA muito solitário , por isso gostaria de corresnpoder com angolanos e não só.

ai vai o meu contacto 244092-457175 ou

tchau.
29 May 2004 11:42
flavia
angola100%
oi amigos de cabinda ao cunene...amemos angola ate o final das nossas vidas...nao manuspresemos o nosso belo e tao maravilhoso pais...
beijos a todos mangoles.
angola no coracao de cada um
12 Jun 2004 19:45
jorge
saudades da minha angola
chamo me jorge vivo na franca a 4 anos e francamente angola a minha familha me fazen muita falta tenho vontade de voltar ver a minha terra.28 Jun 2004 14:34
tina
MANOS E AMIGOS èh....
Ai manos e manas angolanas, vocês não imaginam a grande alegria que eu tive ao encontrar este forum!

Nos angolanos sim Sr. Somos tão simpaticos, carinhosos temos tanta alegria de viver, tanto amor prà dar, ....Espero que tudo continue assim beijinhos a todos é, ate hoje vou mesmo jà preparar um bom calulu de carne seca prà me lembrar bem desta grande e nossa pàtria que é Angola. Eu vos amo irmãos angolanos e amigos de angola.
Tchau escrevam-me.

Vossa mana TINA

Èpa e aproveitem prà rir um pouco

Um motoqueiro andando a 140 km/h na marginal. De repente, deu de encontro com um passarinho e não conseguiu desviar:

PÁ!!! Pelo retrovisor, o cara ainda viu o bichinho dando várias piruetas no asfalto até ficar estendido. Não contendo o remorso ecológico, ele parou a moto e voltou para socorrer o bichinho. O passarinho estava lá, inconsciente, quase morto. Era tal a angústia do motoqueiro que ele recolheu a pequena ave, levou-a ao vterinário, foi tratada e medicada, comprou uma gaiolinha e a levou para casa, tendo o cuidado de deixar um pouquinho de pão e água para o acidentado.

No dia seguinte, o passarinho recupera a consciência.Ao despertar, vendo-se preso, cercado por grades, com o pedaço de pão e a vasilha de água no canto, o bicho põe as asinhas na cabeça grita:

>>>HOJE E STRILHO MEU, MATEI O MOTOQUEIRO!!!

imail:
03 Jul 2004 10:20
paulo sergio
ouvir musica de angola
quero ouvir musica de angola via net12 Jul 2004 09:56
jagdias@pop.com.br
alo pessoal dmangoles
Gostaria muito de ter amigos em Angola, mande um e-mail eu responderei atodos um abraço do irmao brasileiro27 Jul 2004 13:08
brigelas
carente de comuni. c/mangolê
ya meu? gostaria muito de fazer amizade com angolanos e não residentes em angola ou no exterior e que eu tenho muito pouca comunicação com os meus conterranos.31 Aug 2004 16:47
Thiago
angolano educador
Olá amigos, meu nome é thiago e sou estudante do curso de Pedagogia (é como se chama o curso de educação no Brasil a nível de graduação) na Universidade Estadual do Rio de Janeiro que fica, como já disse, no Brasil.
Eu estou realizando um trabalho de intercâmbio cultural e gostaria de conhecer, aliáis, preciso urgentemente conhecer e entrar em contato com estudantes angolanos do curso de Ciências da Educação da Universidade Agostinho Neto.
Por favor, quem puder me ajudar que o faça.

Estou deixando meu email:

meu email e msn

e meu icq:
267363690
eu costumo acessar a net todo dia de tarde

Por favor não possam não deixem de me contactar.
desde já um muito obrigo.
02 Sep 2004 20:40
Sly.b
Granda Boda Angolana!!!
Olà gente!
Sou uma estudante de Paris, primeiro pesso desculpa pelo o meu portugues que è um poco fraco.

Estou a escrever para mandar um grande abraço a todos os angolanos e angolanas do mundo (Africa, Europa, Estudo Unidos, America do Sul....) "Nunca esquecem a vossa terra".
Gostaria tambem fazer um anuncio para o meu primo Dj N.D que vai dar uma grande boda angolana no dia 2 de Octubro de 2004 as 22 oras no Porte de Aubervilliers em Paris.
Para aqueles ou aquelas que querem vir sejam bemvindo!!!!

Beijocas para todos!!!!
Angola para sempre!!!!

24 Sep 2004 11:11
karine
fazer amizade
pantagrossa ;parana e-mail karinechristyne.bol.com.br04 Oct 2004 12:49
karine
fazer amizade
pantagrossa ;parana e-mail karinechristyne.bol.com.br04 Oct 2004 12:50
karine
fazer amizade
pantagrossa ;parana e-mail karinechristyne.bol.com.br04 Oct 2004 12:50
marcos
amizade
alo amigos sou um jovem mocambicano, mas neste momento me encontro residido em canada gostei muito do vosso site e gostaria de poder fazer parte do clube mangole.
um forte abraco
11 Nov 2004 21:53
NAIR JIOVETTY
ADORO CUNENE
GOSTARIA DE ESTAR EM CUNENE AGORA POIS O MEU GRANDE AMOR DEIXEI AI E DIFIL PODER LOCALIZA-LO ELE NAO TEM ENTERNETE MAIS OS PAIS TENHEM UMA PADARIA NOVA EM OHJIVA NEM SEQUER SEI O NOME ELE CHAMA-SE HUGO12 Nov 2004 22:52
andrea
procuro 1 musica angolana
ola

sou portuguesa a viver em inglaterra e apaixonada por tudo africano. ha uns 2 anos vi aqui na televisao um filme americano que se passava em angola, durante a guerra civil. nao me lembro do nome do filme nem dos actores. so sei que uma das musicas da banda sonora era sobre angola. cantava... angola...angola... o nome do musico (era um homem) nos creditos pareceu me familiar mas nao tomei nota pois estava em transe!

devo parecer tonta. nao sei de nada do filme, so artista, da musica. ando que nem louca a procura de pistas. preciso ouvir essa musica outra vez, quero comprar o cd!

algume pode me ajudar?

obrigada
andrea
16 Nov 2004 23:04
Even
email da VANDA PEDRO (Luena)
Sintam - se cumprimentados, sou moçambicano, procuro pelo o endereço electrónico da Vanda Pedro (Luena - Conversas no Quintal). URGENTE!!! Please ajudem mangolés!!!
meu endereço é:
19 Nov 2004 07:52
gomesdidi@sapo.pt
cambas desbunda a sempre-
ola banda muitos encantos quando vou para angola não vejo nada muito embora ler sempre da banda e ouvir que algu esta mudado sera que uque esta mudado são as ponte mal feitas. os passeios parece quintal. estrada sem esgoto?
sera que esta malta que esta falar disto viveu a onde então? primo fala bem vamos ficar assim falar de desbunda e sempre madies sentados nas esquinas das ruas a beber isto sim agora diser que esta fixe nãoooooooooo. se assim for vamos viver melhor nas ruas.
numa rua a onde vivem 300 familias sou trabalhão 30 pessóas
nos proprios destruimos o nosso pais si o estado faser maratona enche ate demas mas se pedir para trabalho já quero preferencia de trabalho. cá na tuga e sou obra todos vão mesmo sendo dr. em angola a muito lixo vamos na elisal granda falha. vão dando dicas. o peixe morre pela boca quando chegam aqui na tuga sempre a diser isto não e nada então se não e estas aqui por que diz o branco eueueue quem te mandou.
21 Dec 2004 18:03
gomesdidi@sapo.pt
cambas desbunda a sempre-
ola banda muitos encantos quando vou para angola não vejo nada muito embora ler sempre da banda e ouvir que algu esta mudado sera que uque esta mudado são as ponte mal feitas. os passeios parece quintal. estrada sem esgoto?
sera que esta malta que esta falar disto viveu a onde então? primo fala bem vamos ficar assim falar de desbunda e sempre madies sentados nas esquinas das ruas a beber isto sim agora diser que esta fixe nãoooooooooo. se assim for vamos viver melhor nas ruas.
numa rua a onde vivem 300 familias sou trabalhão 30 pessóas
nos proprios destruimos o nosso pais si o estado faser maratona enche ate demas mas se pedir para trabalho já quero preferencia de trabalho. cá na tuga e sou obra todos vão mesmo sendo dr. em angola a muito lixo vamos na elisal granda falha. vão dando dicas. o peixe morre pela boca quando chegam aqui na tuga sempre a diser isto não e nada então se não e estas aqui por que diz o branco eueueue quem te mandou.
21 Dec 2004 18:03
cota deixa sou
avilos nu cunene aida a minas
21 Dec 2004 18:08
Jorge Barros
Cade o people???
Cada vez que vou ao chat, nunca encontro ninguem. Pessoal, usem a sala de chat. Pelo menos teem logo resposta. Se bem!

Um reparo. A sala de chat chama-se TECLAR MANGOLE e o link encontra-se no topo da pagina. Usem a sala, meus avilos.
24 Dec 2004 05:12
welwitchia
à procura de amigos
sou angolana e procuro antigos estudantes da escola Bartolomeu Dias em Porto Alexandre(actual Tômbua),distrito de Moçãmedes.Quem me ajuda?06 Jan 2005 14:43
stefanny da silva
musicas de angola
Quero uma música de Angola para um trabalho escolar e também a letra da música para amanhã.02 Mar 2005 14:49
jessika luana gomes
angola
OLÀ,GENTE QUERO ALGO SOBRE ANGOLA.02 Mar 2005 14:53
sté e jé !!
angola
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!02 Mar 2005 14:55
gtrt
sdg
02 Mar 2005 14:56
rosana
novas amizades
Gostaria de fazer amizades com angolanos sou apaixonada por

este país
meu e-mail é zana
08 Mar 2005 12:13
sila_sexy
amizade
oi pessoal da aqui a sila gostaria de fazer amizade com o povo angolano 24 Mar 2005 11:24
sila
sila_sexy
24 Mar 2005 11:25
Gabihenri
che mangole vamos subir!!
A procura de paradeiro um homem, Rabo preto e Nariz clara! e voce??????02 Apr 2005 11:28
Gabriela
se nao!!!!
Se nao fases de ti oque desejas como queres que os outros sejam como tu deseja. desejo faser amizade com moires de 18 anos, os antigos do tempo do cateteu ta ligado?02 Apr 2005 11:33
Gabriela
meu e-mail

da pra conhecer tenta.
02 Apr 2005 11:36
bela
to be loved
Hi Angola I WISH I can tell you I love yu so much. I love you for longtime. I am a student in London.I miss every one, and I never fogote no one.when we believe that we long on love that no one could ever have loved so befor us, and that no one will ever in the some way after us...I wish I could tell you what it means to have people love you. I miss ever one bye. my email address is ,dont you foget, and I would like to have Nilas email if do you not mind please xx xx xx03 Apr 2005 18:30
Ceiça Sousa
Negage?????????
Procuro pessoas de Negage - minha cidade de nascimento. Tenho vontade de me comunicar com pessoas de lá. Atualmente, moro em Santos - São Paulo - Brasil. Valeu galera. 06 Apr 2005 03:17
Ceiça Sousa
Negage?????????
Esqueci de mandar meu e-mail:

ou
www.ceicasousa.blog.uol.com.br
Beijinhos a todos.
06 Apr 2005 03:19
king_fargas
Mangolés, falem people
Um ola a todas as angolanas e angolanos, especialmente as angolanas. Sou estudante em frança na provincia de strasbourg e também trabalho. fiquei muito contente em tomar conhecimento des forum dos mangolés, estou a procura de amigas angolanas em primeiro lugar e so depois é que vou açeitar a amizade dos rapazes. se quizerem entrar em contacto comigo podem me escrever neste email: estou a espéra do vossos BIPS damas maiores de 18 anos, as outras tambem se quizerem conselhos podem escrever. beijos so para as angolanas!!!11 Apr 2005 20:36
Anne
Amizade
olá, a todos .
estou muito feliz por poder enviar una mensagem .

15 Apr 2005 20:04
Decio
Alo people
Hi Angola, Aproveito este nobo para felicitar a todos angolanos pela paz alcvansada, e pela frma como a estao a preservar...Mandar shout it out para os meus Kotas dos SSP, pois sao os de best em termos de Hip hop em Angola(sem dizer em Africa). Ya peoples aproveitar dizer q sou um amnte de Hip Hop nacional e asoro tudo q tem haver com ele, se alguem quizer mostrar-se solidario comigo agradeceria se me mandassem as musicas q estiverem no top(so Hip Hop)...O meu e-mail ME ITS ALL..thanks18 Apr 2005 20:15
Jorge Humberto
Amizades com o povo Africano
olá a todos!!!!!!!!

Chamo-me Jorge tenho 26 anos
Queria conviver e ter futuras Amizades com todo o povo Africano e amantes de Africa.
Sou de Portugal e moro em Lisboa(Amadora),queria contar contigo para uma excelente amizade
e trocar correspondência e todo o tipo de informação pois todos serão aceites em meu coração.
Abraços e Kandandos e muitos carinhos deste vosso novo Amigo
Que Deus Abençoe a todos Grandiosamente.
Jorge Humberto
PS-meu e-mail de contacto é:
fico esperando noticias vossas com todo o carinho
25 Apr 2005 16:14
marcela Vale
oláaaaa!!
Caros amijgos..sou do Brasil e amo a cultura de voces!!
sou baterista e percussionista e estou atr´s de algum grupo pra pôr isso em pratica!tem muita gente com muito talento sim!!
qq coisa,me escrevam!!quero conhecer amigos!!

bjus
marcela
27 Apr 2005 17:39
marcela Vale
oláaaaa!!
Caros amijgos..sou do Brasil e amo a cultura de voces!!
sou baterista e percussionista e estou atr´s de algum grupo pra pôr isso em pratica!tem muita gente com muito talento sim!!
qq coisa,me escrevam!!quero conhecer amigos!!

bjus
marcela
27 Apr 2005 17:44
Sly.b
Messagem ao King Fargas
Oí King Fargas!!!

Gostei muito da tua messagem. Eu sou uma angolana pariense de 22 anos. Também tenho familha na cidade de Strasbourg, será que eu te conhecou??!! Ahahhahahahh!! Beijoca pra ti!!!! Ps: você já tem o meu endereço pois não?!!! ah ah ah
23 May 2005 14:57
dulce
ola pessoal
ola pessoal de angola minha terra i never forget you then i think abou you always.....i miss you a lot....please contact me no meu endereco adoro faze amizades e queria saber mais novidades de angola eu vivo na republica da irlanda......beijos e abracos aos meus povos e irmaos angolanos30 Jun 2005 22:31
dulce
contactan me
este e o meu e-mail por favor mandam me e-mails somos todos irmaos........beijos

ou em
30 Jun 2005 22:35
americo tomas ou pdg
amizade
ola malta jovens eu sou o papa dg eu sou angolano e procuro amigos eu vivo na frança e gostaria de ter amizade com pessoas qui falam aminha lingua obrigado o meu email é 10 Aug 2005 13:03
Nela
Fazer amizade
Quero fazer amizade com lesbicas muangoles.
Responda-me não tenha vergonha.
Estou esperando
31 Aug 2005 16:54
www.mwangole.net
Comunidade Mwangolé Online
Olá pessoal, gostaria de dizer que já está no ar o novo site www.mwangole.net q fala sobre angola cultura, Videos, MP3, etgc...17 Sep 2005 16:59
arros
mando um abrasso pros kudorest
os nos sons tao abater mesmo aqi na la-ondon yan- forsa mangoles ya e um beijo pra todos os ermao a vida eboa mais qui batanhar moito ya na vida tem alto e bachu ya mais vamos nos onir porque uma mao lava outra mao ya meus ermaos vamos nos ajotar 17 Sep 2005 23:11
miuda
chat
vai no chat angolano vagaroso23 Sep 2005 12:05
Boçal
Poemas da Mãe África
Angola, ai ó Angola
UMA nação verdadeira!
Seja preto seja mulato…
Espalha por todo o lado
As cores da tua bandeira!

Inda que seja branco…
Angolano verdadeiro
Leva no peito o vermelho
E cum preto no traseiro…

23 Sep 2005 13:05
zenaida
saudacoens
ola malta boa. esta tudo bem com voces cera que voces nao vao voltar mais para vossa terra que vos viu nascer.
este e o meu iml.
26 Sep 2005 10:26
Ana Filipa Silva
Exposição D'Angolando
Dia 7 de Outubro, no Palácio Sotto Mayor, em Lisboa, inaugurar-se-à uma exposição fotográfica sobre Angola, com fotografias tiradas entre 2000 e 2004. D'Angolando, promovida pela Fundação Evangelização e Culturas, estará patente ao público até dia 30 de Outubro.

Apareçam!
04 Oct 2005 10:19
Marco Filipe
Oportunidade
Olá a todos!

Oportunidade simples de negócio com boa rentabilidade.
Formação facultativa permanente.

Apenas é preciso tenham alguem conhecido (amigos ou familia) aqui em Portugal.

Para mais informações, nao hesitem em contactarem -me.

msn messenger:

Obrigado.
Marco Filipe
16 Oct 2005 11:35
americo tomas
amizade
o site dos ssp é www.sspangola.com26 Oct 2005 12:25
Nuno
Adorava conhecer a Vanda Pedro do programa conversas no quintal!!!
Sou um grande fa!!! Alguem me ajuda. Alguem tem o e-mail dela ???Sou Português e tenho 24 anos!!!! Obrigado
03 Nov 2005 14:06
vagner
quero muito
oi pesoal sou bailarino e gostaria muito de uma oportunidade de trabalho fora do pais faço qualquer negócio meu email e 14 Nov 2005 15:42
zocuni
Amizades
Oi,tudo bem

Moro no Brasil e gostaria de conhecer pessoas de Angola,para trocas de opiniões e enriquecimento pessoal.Meu e-mail e MSN são:

Abraços,
20 Nov 2005 19:46
saraiva
amizade
oi sou angola estou a viver em portugal a 7 anos gostaria muito de fazer amizade com a gente da nossa terra.
sou o saraiva(gato)joguei voleibol em angola no puniv era da pedra sagrada

23 Nov 2005 22:31
siedrick
duvidas
tenho email sera que nao posso entrar en contacto com vosco? pressiso de ajuda...............[25 Nov 2005 18:07
Saozinha
Oi galera
Oi galera da comunidade angolana daqui e a sao e gostaria muito de fazer amizades pois vivo em londres e de vez enquanto so me apetece mesmo falar com um angolano como eu que com certeza me entenderia melhor. quem estiver enteressado contacta-me no meu email que e o:11 Dec 2005 15:54
mario
como esta angola?
entao esta paz por visto veio para ficar nao e?16 Dec 2005 14:13
le chenadec patricia
bresil pour toi aussi
Je suis en recherche des amies pour parle sur le bresil e sur la france, msn 21 Jan 2006 02:36
yewa
hum
Patricia parlevous anglais?

AY
21 Jan 2006 14:54
Dama fofa
amisade
Eu sou a DAMA FOFA fogo malta desde muito tempo que ja não vejo alguem a falar da nossa angola mesmo que ninguem se lembra dela mais eu nunca me esqueso porque angola esta no meu coração.
Fogo!Malta apenas me ligam só para saberes como é queAngola esta nos tempos de hoge.Nº961025827 estou ca a um ano e meio sei vos esplicar mais ou menos como é que esta aquilo hoge endia BJS.
24 Jan 2006 14:17
alexandre
Então e Dama Fofa, cumé não tens e-mail que possas aqui afixar?

Paz,
Alexandre Yewa
24 Jan 2006 18:26
helga
oi
ola pessoal gostaria de fazer novas amizade,o meu endereco e gostaria de conchecer pessoas de ambos os sexos de preferencia entre os 27 anos de idade ate.............................,
como fazer para entrar numa sala de chat para bater papo?
alguem pode me dizer por favor
04 Feb 2006 18:26
afro bantu
congratulation
yo,brothers and sisters,sou o afro bantu,um jovem angolano e estudante ca na africa do sul,so queria adicionar que o site ta muito positivo,e aqui que nos encontramos mesmo a distancia.
A vida e uma festa
mais nem todo mundo
e convidado;
07 Feb 2006 14:22
Rede Mwangole
Obrigado
Irmão Afro Bantu,
obrigado pelas suas palavras. Não te esqueças de enviar o seu e-mail para a lista do povo da banda, ya? Paz!
07 Feb 2006 20:06
Cl@][d€$Ti][O
Divulgacao
Komé ppl,

amei o vosso forum. Sou mocambicano e gostaria que dessem uma vista d'olhos neste Blog dos Mocambicanos.
http://malandros-ousados.blogspot.com

Thankx e peace!!!
08 Feb 2006 08:27
angolano!
hiphop mwangole
http://mangole.hypermart.net/musica/hiphop_angola_rap.html

Estão aqui todos os link online povo!
10 Feb 2006 00:20
Desoti
chat/community
Alo pessoal Angolano sou Angolano vivo no REINO UNIDO ha varios anos estudo e trabalho a minha mulher e o filho sao ingleses,tou fora da comunidade ja ha um bom tempo desejo felicidades e amor pra todo o pessoal nao se distraem com os ambientes Angola precisa de todos nos, ha milhares de irmaos precisam de liberdade e justica social temos que mostrar aos CORRUPTOS DO MPLA que nao tamos contentes e que tarde ou sedo a JUSTICA TRIUNFARA.11 Feb 2006 22:16
Jacqueline Furst
Andre Roberto Mampumbu-Biologo
Se alguém conhecer o André favor mandar um email para
,gostaria de manter contato com meu amigo. O Andre formou em Biologia em Viçosa Minas Gerais BRASIL em 1999 mês de Agosto.
Obrigado pela boa vontade de ajudar............
15 Feb 2006 19:08
Gil berto
KAMBAS P SEMPRE!!!
Oi tdo mundo da nossa Kerida Muangolé
fazer amizades é cmigo! envia msg e terás um kamba fx e amigo do seu amigo.
meu e-mail:
28 Feb 2006 20:23
poderosa
namoro
oi03 Mar 2006 18:26
poderosa
namoro
gostosa03 Mar 2006 18:27
alexandre
farras e desbundas
Quais são as que tão a bater?17 Mar 2006 11:56
crioula
faser amisade
ola mangoles quero tanto ter amisades com angolanos como eu, xamo-me crioula e só irma da dama fofa a quela que canta kuduro. tenho que ir a aula beijos.17 Mar 2006 14:20
Francisco Ngunz'tala
Amizade Afro-brasileira
Olá.
Sou nascido no Brasil, mas minha alma é africana, mais especificamente angola. Assim me fez Nzambi Mpungu.
Sou sacerdote afro-brasileiro e uma religião que tem origem com os nossos antepassados bantu (Angola - Congo), onde ainda se utiliza o dialeto kibundo e kikongo nos rituais, rezas e cânticos.
É uma prova de resistência dos valores, da cultura, das crenças e linguas dos nossos antepassados que foram trazidos para cá escravizados (vejam que eles não eram escravos, mas foram escravizados). Aqui, mesmo l onge na diápora, Angola ainda está viva!!!!
Se alguém se interessar sobre o assunto, ou simplesmente quiser fazer amizade, entre em contato

Francisco Ngunz'tala
28 Mar 2006 17:21
 Adicione um novo Topico ou respostaTopo
Mudar de cores...Mudar de cores...Mudar de cores...Mudar de cores...Mudar de cores...Mudar de cores...Mudar de cores...Mudar de cores...Mudar de cores...Mudar de cores...Mudar de cores... about Easy Forum! 0.111 sec